Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Elaboramos uma série de perguntas e respostas que surgem durante compras online. Confira!

  1. Já enviou meu produto?​
    Prazo de envio é de até 24h úteis, após a aprovação do seu pedido. As atualizações de envio e alterações de status são encaminhadas via sistema, após a coleta dos itens pela transportadora. 

     
  2. Como Rastrear meu pedido?
    Após o envio do seu produto, vai receber informações de envio no campo de mensagens de seu pedido, caso tenha alguma dúvida de como consultar, basta entrar em contato.

     
  3. Meu produto está atrasado, o que eu faço?
    Entre em contato conosco, com isso abriremos um chamado juntamente à transportadora afim de verificar o motivo do atraso e solicitar a entrega com prioridade.

     
  4. Em caso de extravio, recebo um novo produto?
    Em caso de extravio comprovado pela transportadora, se for da vontade do cliente aguardar o novo prazo de entrega, sim, é enviado novo produto, com nova nota fiscal.

     
  5. Produto veio com avarias?
    Envie fotos do produto e da caixa do mesmo para nosso whatsapp o pelo campo de mensagens, pois será necessário entrar em contato com a transportadora, afim de solicitar coleta do mesmo par possivel troca e ou devolução do objeto e estorno do pagamento.

     
  6. Meu produto está proximo da minha casa, como faço para ter contato com a transportadora e receber o produto antes do prazo?
    É necessário aguardar a atualização do rastreio, para a informação: EM ROTA DE ENTREGA, visto que seu produto foi enviado com outros objetos, e será entregue na data prevista pela transportadora.

     
  7. Recebo minha nota fiscal?
    Sim. A nota é enviada juntamente com o produto. Caso não receba, pode solicitar o PDF da mesma por email ou campo de mensagens.

     
  8. Qual prazo de garantia?
    Garantia de todos os produtos Casio Brasil são 12 meses. Demais itens da loja são 3 meses a contar pela data da nota fiscal.

     
  9. Estou proximo a transportora, posso retirar no endereço deles?
    Algumas transportadora aceita a retirada do cliente final, porém é necessário o cliente mandar via email, os dados completo. Nome, CPF, RG, placa do veiculo, modelo e cor, para fazer um pré cadastro, afim de aguardar a liberação da transportadora, para depois ir até o local.

     
  10. Meu endereço está errado, tem como alterar o endereço?
    Antes de realizar o pagamento, é aconselhavel que revise todos os dados, inclusive os telefones, mais caso tenha finalizado e conste dados incorretos, entre em contato o quanto antes, informando os novos dados para atualizações.

     
  11. Produto apresentou defeito, o que faço?
    Dentro do prazo de 7 dias corridos, ao contar pela data de recebimento. Troca direta com a loja. Após essa data, é aberto o processo de garantia diretamente com o fabricante.

     
  12. Comprei errado, o que eu faço?
    Se ainda não recebeu o produto, é necessário recusar o produto, para que o mesmo seja devolvido ao nosso endereço automaticamente. 

     
  13. Me arrependi da compra, o que eu faço?
    Se o objeto já foi recebido. Enviei imagens do produto e de sua embalagem, com todos os involucros, isopores, manuais, etc, para analise, que faremos a solicitação de coleta pela transportadora. 

     
  14. Fiz devolução do produto, quando recebo meu estorno?
    Após a devolução do produto ao endereço de origem, quando o mesmo estiver em posse do remetente. Se foi pago via boleto em até 10 dias úteis o seu pagamento estará na conta informada da compra. Se foi feito via cartão, o prazo é de 10 dias úteis, para que a plataforma de compra entre em contato com sua operadora de cartões para solicitar o estorno, o prazo real de estorno em seu cartão, é de 01 a 02 faturas, dependendo do prazo de vencimento de cada cartão.

Caso ocorrer uma dúvida que não esta listada acima, procure um de nossos atendentes.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nova Musical Comercio Digital LTDA - CNPJ: 37.644.480/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail